sábado, 17 de dezembro de 2011


AMERO ,NOVA MOEDA?


Alguns anos atrás, a palavra “Amero” não teve nenhum encargo financeiro, mas o mundo muda e as notícias sobre a provável morte do dólar e sua substituição por nova moeda norte-americana da União Monetária (USA., Canadá, México) é embaraçoso para a opinião pública internacional.AMERO VAI SER A NOVA MOEDA MUNDIAL COM CERTEZA!!


História Amero
A hipotética moeda originada em 1999, quando começou a mover as primeiras especulações sobre o assunto da instituição no futuro próximo da América do Norte Monetária (USA., Canadá, México), que se tornará uma área económica comum  aberta  a introduzir uma nova moeda chamada Amero.
Será suspensa a circulação do dólar dos EUA, dólar canadense e peso mexicano em todo o mundo. O análogo deste projeto é bem conhecido: a União Europeia (UE), cuja criação foi completada com a introdução da moeda única, o euro.
A possibilidade de criação da união monetária norte-americana foi anunciado em Março de 2005. No Texas, encontrou os então dirigentes dos três estados: o presidente dos EUA. UU. George W. Bush, o presidente Vicente Fox do México e primeiro-ministro canadense Paul Martin, que disse que a criação da “Aliança para a Segurança ea Prosperidade da América do Norte.”
Materialização de amero
Em agosto de 2007, o jornalista EUA Hal Turner disse que ele conseguiu obter amostras de uma nova moeda, o Amero secreto, supostamente inventado na Casa da Moeda em Denver desde 2006. E ele mostrou um vídeo com as notas e moedas de 20, 50 e 100 amero.
autoridades dos EUA acusado de mentir Hal Turner e falsificação. O jornalista diz que existe um “pacto secreto” entre EE. UU., Canadá e México para introduzir a nova moeda.
E eles têm dado os primeiros passos para criar o norte-americano da União Monetária e ordenou que a Casa da Moeda para produzir uma certa quantidade de moedas amero, e talvez imprimir papel-moeda.
Segundo Hal Turner, a idéia da integração reside no fato de que o primeiro criado artificialmente forte crise econômica nos EUA. UU. De quem a única saída é a reunião dos três estados do continente norte-americano, a fim de coordenar os esforços.
Do ponto de vista da atual situação econômica a idéia do amero parece lógico e consistente e não deve ser descartada essa opção. Os defensores da teoria da conspiração, foi acolhida com grande entusiasmo. A introdução desta moeda ajudaria a resolver problemas dos EUA. UU., Mas poderia causar o colapso da economia global como um todo.
Amero como uma arma de destruição em massa … economia global
Dado que o mundo seria forçado a abandonar o dólar dos EUA como moeda de reserva internacional, as consequências seriam imprevisíveis.
A dívida nacional dos EUA. UU. agora excede os 14 bilhões de dólares. Na área do dólar está localizado quase em toda parte. A transmissão da moeda dos EUA ilimitado tem impulsionado a demanda por bens e serviços em todos os países.
A crise financeira de 2008 causou um problema ainda maior do dólar para restaurar a liquidez, o que foi perdido com o cancelamento de dívidas incobráveis. Em meados de 2009, a dívida dos EUA. UU. para a China ascenderam a 2,1 bilhões.
Se a primeira economia do mundo declara um padrão para pagar as suas dívidas denominadas em dólares, quase todo mundo fica com nada. A falta de recursos levará a uma queda abrupta da liquidez.
O colapso do sistema financeiro global levará à redistribuição dos papéis de moedas regionais. Como resultado, as taxas de câmbio praticamente impossíveis de prever. E a nova moeda Amero será o começo do apocalipse da economia mundial.
Benefícios da introdução do amero
Os benefícios potenciais da introdução da nova moeda:
• Ao anunciar a suspensão dos pagamentos, EE. UU. é liberado de todas as obrigações
• A economia dos EUA. UU. dada a possibilidade de começar do zero
• México e no Canadá cair totalmente sob o controle dos EUA. UU.
• A consolidação e construção de centros regionais para beneficiar empresas transnacionais
Os efeitos adversos da introdução do amero
• A economia global vai receber um golpe na liquidez financeira
• Perda de confiança no dinheiro de papel vai causar uma forte desvalorização das moedas nacionais
• Ouro retornará a seu status como moeda de reserva internacional
• Retorno às relações monetárias com base do padrão-ouro, o que irá diminuir as alavancas de controle da economia de mercado
• É impossível para estimular a demanda
• A escalada da tensão devido à queda nos padrões de vida em muitos países, o que pode levar a sérios conflitos militares


O Amero: Ser ou não
A idéia de uma nova moeda Amero, é claro, não surgiu do nada. Em sua essência, a idéia é lógico. No entanto, as consequências negativas para a economia mundial ea ordem mundial, em geral, são significativas. E você não pode prever e controlar todas as implicações da introdução do amero. A nova moeda poderia desencadear processos irreversíveis em todos os países devido ao alto nível de globalização.
Isso poderia ter acontecido facilmente nos séculos XIX e XX, incluindo, mas não agora. Ao mesmo tempo, é prematuro colocar toda a culpa por esta situação à EE. UU. É provável que os líderes do país  procuram outros métodos para sair da situação atual e a nova moeda Amero é percebido como uma opção, mas não o melhor.
Em geral, a comunidade internacional está observando com olhar atento a situação com a nova moeda Amero, que cria uma ressonância negativa na consciência pública. Algo que não é estranho a todos, porque o mundo poderia ou deveria tomar em caso algum, a suspensão dos pagamentos.
No entanto, é evidente que EE. UU. é incapaz de pagar suas dívidas e ainda não está claro como sair desta situação. Enquanto isso, a dívida nacional dos EUA em dólares continua a crescer e a Amero está em espera.






AMERO?NOVA MOEDA?


Para que precisamos de uma nova moeda
se a que estao ai não resolvem o problema 
da crise ,uma nova moeda pioraria as coisas!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AQUECIMENTO OU RESFRIAMENTO GLOBAL?






MUITOS CIENTISTAS ,PESSOAS,CIDADÃOS SE PEGAM COM ESTA DÚVIDA
AQUECIMENTO OU RESFRIAMENTO DA TERRA?SERA QUE TEM QUE HAVER 
UM AQUECIMENTO,OU RESFRIAMENTO,OU AS DUAS COISAS,OU NENHUMA
COISA NEM OUTRA?É O QUE VAMOS ABORDAR NESTE ARTIGO!









Cientistas fazem abaixo-assinado para defender
pesquisas sobre o aquecimento global


Unido, um dos centros de maior prestígio internacional em pesquisas sobre o clima, foram invadidos e mais de mil e-mails e 3.000 documentos trocados entre cientistas do clima foram roubados. O material, que revelaria uma suposta manipulação de dados para reforçar a tese do aquecimento global, está sendo usado por críticos para alertar que a necessidade de corte de emissões de CO2 (gás carbônico) não passaria de uma farsa planetária.
Em um dos e-mails, o diretor da Unidade de Pesquisa Climática (CRU) da universidade, Phil Jones, menciona um "truque" para maquiar as estatísticas de temperatura com o objetivo de "esconder uma redução". Jones diz que as mensagens foram retiradas de contexto para sugerir que os cientistas tentavam suprimir dados que não apoiavam sua teoria de que a mudança do clima é consequência da irresponsabilidade ambiental do homens.
Agora, os cientistas que apoiam os estudos sobre o aquecimento global resolveram se posicionar, em texto divulgado pelo Met Office, os serviços de meteorologia britânico. O objetivo é "defender a profissão contra este ataque sem precedente" que tem o objetivo, segundo eles, de "desacreditar os pesquisadores e a ciência do aquecimento climático",
– Nós, membros da comunidade científica britânica, temos a maior confiança nas provas sobre o aquecimento climático e as bases científicas que levam a concluir que isto se deve principalmente à atividade humana
A publicação do documento aconteceu no momento em que representantes de 193 países estão reunidos em Copenhague (Dinamarca) para tentar fechar um acordo para a redução de gases do efeito estufa, como o CO2 (dióxido de carbono), considerados responsáveis pelo fenômeno do aquecimento.
O IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas), órgão vinculado à ONU (Organização das Nações Unidas), está investigando o assunto.
VEJA ESTE VÍDIO
COMO ISTO PODE TER AJUDADO  DIMINUIR O FAMOSO AQUECIMENTO GLOBAL

CIENTISTAS DEFENDEM QUE O MUNDO PASSARÁ POR UM PROCESSO DE RESFRIAMENTO GLOBAL
A partir de estudos sobre o papel dos raios cósmicos nos fenômenos atmosféricos e nas variações climáticas, um grupo internacional de cientistas passou a defender a tese de que o mundo passará, nos próximos anos, por um processo de resfriamento global, contradizendo as conclusões do Painel Intergovernamental de Mudança Climática (IPCC, na sigla em inglês), da ONU. 
Um dos defensores da tese, o físico Yuri Stozhkov, do Instituto de Física Lebedev, em Moscou, Rússia, espera que suas idéias sejam combatidas intensamente nos próximos anos. Mas, ao mesmo tempo, afirma que elas não são motivo para deixar de lado o esforço pela diminuição das emissões de carbono. 
Stozhkov está no Brasil, onde participa da Escola Latino-Americana 2008 do Ano Heliofísico Internacional (AHI), realizada na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. Há dez anos o cientista está envolvido com o programa Cosmics Leaving Outdoor Droplets (Cloud), do Centro Europeu de Pesquisas Nucleares (Cern). 
— As conclusões finais do programa sairão apenas em 2010, mas os dados colhidos até agora indicam que, no futuro próximo, podemos esperar por um processo de resfriamento da nossa atmosfera, em vez do aquecimento global — disse Stozhkov. — Isso não quer dizer que os raios cósmicos determinam sozinhos o ambiente na Terra. Eles são apenas um ingrediente importante do clima. Também não quer dizer que podemos esquecer a mitigação das emissões de carbono — disse o pesquisador, que também pertence à Academia Russa de Ciências. 
Com o objetivo de estudar a influência de cargas elétricas na formação de gotículas d'água na atmosfera, o programa Cloud procura reproduzir o processo em laboratório. Para isso, os cientistas irradiam partículas aceleradas em câmaras de nuvens de vários tamanhos. 
— Por muitos anos tenho estudado a influência da atividade solar nos fluxos de raios cósmicos. Há cerca de dez anos descobrimos que esses fluxos estão conectados a vários fenômenos elétricos, como a formação de nuvens baixas. Eles influenciam também os padrões de cobertura global das nuvens — explicou. 
Segundo ele, quando a radiação penetra na atmosfera terrestre, ela acelera a formação de aerossóis, ou grupos de moléculas, que se aglutinam e compõem a base da formação de gotículas nas nuvens.
— Uma nuvem com um número maior de gotículas reflete a luz solar incidente de forma mais eficiente e se torna mais estável, produzindo um efeito de resfriamento. Uma variação de uma pequena porcentagem nesse processo afeta de forma significativa o clima global .

VEJA ESTE VIDIO NOTE QUE ELE COMEÇA COM UMA
PROPAGANDA DO FILME UM DIA DEPOIS DE AMANHA
TEMOS QUE PENSAR MUITO PRA DESCOBRIR QUE
NÃO EXISTE NEM UMA COISA ,NEM OUTRA?UM POUCO DE MARKETING PARA PROMOVER FILMES NOS CINEMAS,UM POUCO DE NOVIDADES PARA VENDER LIVROS CIENTIFICOS E UMA BOA MOTIVAÇÃO PARA SE FAZER UM DINHEIRO ENCIMA DE UMA PSÊUDO FICÇÃO




comente o assunto,de sua opinião!







segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O HOMEM JÁ ESTEVE NA LUA?
Começarei e terminarei este texto com a mesma pergunta acima.A bandeira da foto ao lado não estaria recebendo um vento tão intenso a ponto de ficar esticada da forma mostrada?.Note que, na parte superior da bandeira, há uma haste para mantê-la sempre esticada. Mas, como explicar que, mesmo nos filmes gravados na época, são exibidas imagens da bandeira tremulando? Segundo a NASA, devido à pouca gravidade existente na Lua e ao fato dos astronautas terem acabado de tocar na bandeira, ela teria ficado tremulando sozinha ainda por algum tempo. Após ter acesso aos diversos indícios de fraude que abordaremos aqui, será muito difícil que uma pessoa continue acreditando na versão oficial que relata a viagem do homem à Lua. Quando vemos alguém dizendo que não acredita que o homem tenha ido à Lua, nossa primeira reação é a de rejeição, de menosprezo a alguém tão alienado que não acredita em coisa alguma que comprove tal proeza científica; não acredita nos relatos históricos, nos vídeos que foram filmados nem nas milhares de fotos comprovando tal acontecimento histórico que acabou mudando os rumos da humanidade. Mas, após conhecer os diversos indícios de fraude coletados por diversos pesquisadores ao longo de 4 décadas, o sentimento que você poderá ter será o de ter feito papel de palhaço, de ter sido feito de trouxa juntamente com o restante da humanidade, que acredita em tudo que aparece na televisão sem contestar o que está sendo mostrado e o que é dito. De acordo com a versão oficial, em horário mundial ETC, às 13 horas e 32 minutos de 16 de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrina e Michael Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollon 11 composta pelo Módulo de Comando Colúmbia e pelo Módulo Lunar Egle na presença de centenas de milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete. A Missão Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollon da NASA e teria sido a primeira a pousar na Lua. Após quatro dias de expedição, sob o olhar de milhões de telespectadores em todo o mundo, o Módulo Lunar teria tocado a superfície lunar e Neil Armstrong teria sido o primeiro homem a pisar na Lua em 20 de julho de 1969 dizendo a célebre frase "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade". Armstrong e 'Buzz' Aldrin, que desceu em seguida, teriam caminhado no nosso satélite natural por duas horas antes de retornarem com segurança à Terra em mais quatro dias de viagem cumprindo a promessa do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que em 1962, disse que os Estados Unidos mandariam uma missão tripulada com segurança à Lua antes do final da década. Esta estória é muito bonita, repleta de heroísmo e superação. Mas, a verdade pode estar bem longe do que realmente aconteceu nessa missão em julho de 1969. Para que possamos tirar a nossa própria conclusão sobre este grandioso fato histórico, iremos analisar várias fotos que teriam sido tiradas nas missões Apollo. E antes que alguém diga que estou fraudando as fotos deste site, estou colocando um link em cada foto para a sua original, diretamente no site da NASA, nos Estados Unidos. Portanto, basta clicar sobre cada foto para abrir a foto original da NASA ampliada no vídeo. Você terá a oportunidade de ver uma série de indícios de que tudo que existe sobre a ida do homem à Lua pode não passar de uma grande fraude muito bem arquitetada, porém, repleta de erros, o que poderá levar várias pessoas a se perguntarem em como puderam ter sido tão ingênuas aceitando a versão oficial divulgada em todos os meios de comunicação sem contestar os fatos por tantos e tantos anos. Vamos começar, então, uma viagem no tempo para que cada um de nós tire sua própria conclusão se a viagem do homem à Lua foi ou não A Fraude do Século, que originou o nome deste site. Evitando qualquer processo judicial que poderia ocorrer contra a minha pessoa, declaro, desde já, que o conteúdo deste site pode não cor responder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto, idéias estas publicadas aqui preservando e colocando em uso o meu direito de liberdade de expressão garantido pelos artigos 5o e 200o da Constituisão Brasileira. Começaremos as análises pela foto da porta de entrada da Missão da Nave Apollo 11 existente no site da NASA. Note que, já no inicio, os indícios de fraude borbulham. Esta é a foto de abertura da página e é a foto na qual encontrei o maior número de direções de sombras até o momento em que estou escrevendo estas linhas. Tem sombras pra todo lado! Para ficar mais fácil de visualizar as direções das sombras, desenhei uma seta vermelha para cada direção de sombra encontrada. Note que existem, no mínimo, 4 direções diferentes de sombras, num local onde a única fonte de luz é o Sol e todas as sombras deveriam ser paralelas. Todas as sombras deveriam estar na mesma direção. E não há desculpas de terem tirado a foto com ausência de luz solar (noite, na Lua) e terem recorrido ao uso de uma iluminação artificial. Pois, repare a incidência de luz solar, de cima para baixo, diretamente no Módulo Lunar Eagle que se encontra ao fundo, no lado esquerdo da foto a seguir.


É bizarro saber que pessoas mentem o tempo todo não é?Mas se a mentira é contada e e provada se torna uma verdade absoluta que a maioria passa a acreditar.








COMENTE O ASSUNTO DE SUA OPINIÃO!